MERC - Male Enhancement Research Center
InformaÇÕes

Legislação aplicável:
A nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente os Decretos Lei 143/2001 e 07/2004, bem como outras disposições legais que se apliquem a este tipo de comércio.

Privacidade dos dados dos nossos clientes:
Todos os dados fornecidos pelo cliente à nossa firma não serão em caso algum fornecidos a terceiros. Os dados apenas serão utilizados para o envio da encomenda e/ou para futuras campanhas da empresa. Respeitamos toda a legislação em vigor no que respeita à protecção de dados.

Embalagem:
Todas as encomendas são enviadas em envelopes almofadados ou em caixas de cartão, todos os envios são 100% discretos sem qualquer alusão exterior quer ao nome da nossa loja quer ao seu conteúdo. O remetente será sempre Pedro Correia.

Portes:
Despesas de envio para o continente e ilhas são de 3,50€.
Despesas de cobrança são de 2.50€.
Os envios para Portugal Continental serão via CTT Expresso. Os envios para as ilhas e partados serão via CTT.

Métodos de pagamento:
-Contra reembolso via CTT ou CTT Expresso.
-Cartão de crédito ( Não paga despesas de Cobrança)
-Paypal ( Não paga despesas de Cobrança)
-Multibanco ( Não paga despesas de Cobrança)


Prazo médio de entrega:
90% das entregas são feitas em 48H(dias úteis). No caso de haver ruptura de stock de um produto a encomenda será enviada num prazo máximo de 20 dias. Sempre que este prazo não possa ser cumprido será avisado por e-mail.

Cancelamento de encomendas e devoluções:
Reserva-nos o direito de em qualquer altura e sem aviso prévio proceder ao cancelamento e não envio de encomendas. A nossa loja compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas á distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001 e o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio. Os valores dos portes cobrados não serão devolvidos.

Preços:
Todos os preços dos artigos expostos na nossa loja on-line incluem IVA à taxa legal em vigor. Poderão ser alterados em qualquer momento sem aviso prévio.

Para sua informação e por cumprimento com o DL 143/2001, informamos o seguinte:
» O responsavel pela gestão e venda dos artigos apresentados nesta loja online, cabe a Refixe, Lda com o contribuinte nº 507 837 223


www.viapro.pt - All rights reserved - Copyright 2008